domingo, 1 de maio de 2011

Um dedo podre ...

Bom pessoal, mais uma vez eu pesso desculpa pela minha ausência no blog por tnt tmp, mas é que as coisas na facul estão pegando e a tendência é só piorar, mas vou tentar a partir de hoje dia do trabalho reorganizar meu tempo para que eu consia estar com vcs e não deixar as coisas da facul tbm.



Hoje eu vou falar sobre um assunto um pouco engraçado, porém trágico: que é meu tolo e infeliz DEDO PODRE, porque não pode haver outra explicação para eu me interessar por pessoas que querendo ou não só em fazem sofrer (falo de pessoas do sexo masculino, pelo qual eu me interesso não só a nivel de amizade rsrs).

Vamos lá o que é um dedo podre? Ao meu ver dedo pdre podre é quando a gnt escolhe alguma coisa ou pessoa que não é o melhor para gente, que no fundo sabemos disso porém insistimos e no fim das contas quebramos a cara.

Comecei a desconfiar que vivia desse mal no ano passado, mas foi esse ano que esse mal se confirmou qdo conheci um calouro lá na facul, dá pra ver pela cara do felizardo que ele é todo torto, mas mesmo assim eu insisto em o querer, ainda não fiquei com ele, não sei nem se vou ficar, mas sabe aquela troca de olhares quando a gente se encontra? Pois é. Eu sei que ele é torto se for comigo vai ser, mas eu nem ligo mais, meu coração está tão abalado e tão envolvido com amigo colorido que ele não irá se machucar com esse calouro, acho que já não se machuca com mais nda, desconfio de star ficando fria, mas ... voltando ao assunto.

No ano passado as minhas duas escolhas foram trágicas, uma ainda  é até hoje: o amigo colorido que tnt falo. Não o esqueci e tenho medo de esquecê-lo, mas tbm de nunca o esquecer, acho que a distância entre nós só serviu para que nos aproximasse mais, o que me tortura mais ainda, deve ser coisa do dedo pdre mesmo.

Mas acho que sempre tive um dedo podre, comecei a desconfiar no ano passado, se confirmou esse ano, porém todas as minhas escolhas sempre foram meio erradas, isso para não falar completamente. O mais engraçado ou trágico é que se o que eu escolho não é estragado quando meu dedo podre toca contamina e estraga tudo, é eu devo ter problems mesmo viu.

Aí me pergunto: será que só eu tenho dedo podre e escolho coisas estragadas? Será que meu dedo podre tem cura? E vocês ainda tem ou já tiveram o dedo podre?

Bem galera por hoje é só, e prometo (dessa vez a finco para cumprir) que não me ausentarei por tnt tmp assim do blog...

By: Hatinha

3 comentários:

  1. NHÁÁÁAA VAMO TROCAR NOSSOS coraçôes por coraçôes de galinhaa pq amar tah phoda##

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh quase irmã... to querendo trocar meu coração por um figado pra beber mais e amar menos rsrs

    tbm sofro desse mal menina, mas acredito que uma agente acerta no momento em estivermos fortes, felizes e sem buscas ai tudo vai se acertar . AMÉM !

    ResponderExcluir
  3. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    COMO DOE

    ResponderExcluir