segunda-feira, 23 de maio de 2011

MAIO

Kid Abelha
Composição : Paula Toller / George Israel
Flor de Maio

Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais


Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais

Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém ...

Acho que hoje não tenho muita coisa para falar, eu estava ouvindo Kid Abelha e aí na minha seleção tinha essa música resolvi postar, parei o que estava fazendo e vim aqui, é uma música muito especial para mim, me lembra muitas coisas (boas e ruins) e nesse momento cai perfeitamente como uma luva para o mês, para o meu momento.
Esse mês foi (está sendo) um mês de organização e decisões, existe uma em questão que é muito especial (e muito dificil) mas outro dia, ainda este mês eu conto para vocês, mas acho que vocês já sabem do que, ou melhor de quem se trata...
Beijinhos.
Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário