sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se fosse só cabeça...



Mas é corpo, alma e coração, muito mais coração do que eu queria, do que eu podia, do que eu imaginava, é muito coração.
Conversando com uma amiga minha ontem ela me disse que não tinha cabeça para pensar em romance (mesmo eu achando q ela ainda gosta do ex-namorado que continua sendo amigo, mas tudo bem...), minha resposta a ela foi que isso não envolve só cabeça, se fosse só pela cabeça eu já teria esquecido AA e veria nele apenas mais um amigo que foi embora, mas com ele é diferente, eu vejo nele O amigo que foi embora.
Nossas conversas estão frequentes agora, para falar a verdade nós só ficamos um mês sem saber um do outro, ele disse que estava se estabilizando primeiro, e desde o final do mês de março todo dia a gente conversa pelo menos duas vezes ao dia.
Eu tento fazer com que ele procure outras garotas, é estranho eu sei, mas  talvez se eu ficar com raiva dele, se saiba que ele já me esqueceu eu procure uma forma de tentar de verdade esquecê-lo, ele não faz isso comigo, só pergunta se eu já fiquei com alguém e eu digo que não, quando eu faço essa pergunta a ele, também diz que não, está tentando, mas quem ele quer tá longe (><).
Tá cada vez mais difícil, essa distância nos uniu, mas essa união às vezes dói tanto, é insuportável, chego a pensar que seria muito melhor se eu não soubesse dele, se ele não me contasse seus problemas, seus sonhos, o que anda fazendo. Será que seria mais fácil se ele não se lembrasse de mim, se ao invés de dizer que não me esqueceu ele me dissesse que nem lembra que um dia eu existi? FODA (como ele diz: essa distância é mto foda, vem morar aqui...)<<< e quando ele me diz isso quase me mata.
Ah porque tinha que ser cabeça, corpo, alma e coração hein? Assim eu não aguento, assim é demais pra mim...

By: Hatinha

3 comentários:

  1. oie Hatinha tem selinhjo pra vc lá no blog, bj
    http://entres2amigas.blogspot.com/2011/05/viii-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. ah... se ele num falasse vc ia estar loka, querendo saber se esta cm alguém, se ja te esqueceu... o que anda fazendo... Nós somos mt estranhas... se temos a faca e o queijo nem ligamos, mas qnd não os temos ficamos loucas , tendeu? kkkkk

    ResponderExcluir