terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma Ferida Sem Previsão de Cura!

"Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades.
Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."
Fernanda Mello


Decidi por te esquecer, não que eu já não sinta mais sua falta (cada dia sinto mais a sua ausência), mas por não ser mais capaz de aguentar essa distância, sei que estou sendo fraca, mas realmente não tenho mais forças, essa distância só me faz sofrer cada dia que passa. Ainda nos falamos, mas quero diminuir essa frequência, isso está machucando demais. Não estou desistindo de nós dois, mas quando fazemos planos eles parecem estar tão distantes (e estão!). Não sei quando vou te ver novamente ou se um dia verei, a amizade continua e você sempre será aquele amigo especial, tudo que você me ensinou enquanto estivemos juntos, eu levarei comigo para o resto de minha vida. Tenho certeza que não será fácil te esquecer, afinal de contas quantas vezes em momentos de raiva eu virei e disse “você nunca mais em minha vida”? É, não foram poucas, mas esse “nunca mais” nunca existiu, a gente sempre voltava um pra vida do outro. Nossa história, sempre guardarei no mais belo lado do peito, nossos segredos, serão sempre nossos, de nós dois, ninguém precisa saber, nosso respeito sempre irá existir, eu não me esqueço até hoje da surra de língua que você me deu (rsrs), e com certeza não vou esquecer.

Mas já não consigo mais, tento mostrar para você aquela pessoa confiante que existe em mim, aquela que acredita realmente que um dia nos veremos, mas já não consigo mentir para mim mesma, está insuportável. Lembro que uma vez falei para Espelhinho que não deixasse que o tempo e a distância apagasse o que existiu (e existe) entre ela e o ex, ela virou para mim e disse “idem para vc e AA”, mas só agora sei o peso dessas palavras (é eu nunca fui boa em seguir meus próprios conselhos), estou desistindo, decidi por te esquecer, mas não quer dizer que vá tirar você de minha memória e nem do meu coração, então como assim decidi por te esquecer? Decidi me envolver com outras pessoas, não estou falando que vou me apaixonar novamente, ainda não estou pronta, o tanto que demorei em admitir isso, não será qualquer um que me fará sentir isso novamente, decidi simplesmente (mas essa decisão não foi simples) tirar esse sentimento de dentro de mim.

Espero que sempre se lembre de mim, como me lembrarei de você, um amigo para lá de especial, quase um eu masculino (foi isso que você disse uma vez: somos tão parecidos, quase um eu feminino).

É só isso, uma ferida sem previsão de cura, ainda está aberta e sei que mesmo depois de fechada poderá abrir a qualquer momento, deixará uma grande cicatriz, daquela que se mexer demais vira ferida novamente, mas depois de um tempo a gente se acostuma (pelo menos eu espero me acostumar um dia).
E que seja o que Papai do céu quiser...



Eu escrevi esse texto tem uma semana, e sempre adiava, vou postar amanhã, amanhã e o amanhã chegou hj, Espelhinho sempre me perguntava "e aí postou?", a minha resposta era "não tô sem coragem, com medo, parece que se eu postar vou estar perdendo um pedaço dele que existe em mim". E para falar a verdade é isso o que estou sentindo, como se eu o estivesse perdendo, estou armazenando o sentimento dentro de um baú, e esse baú eu pretendo deixar fechado por um bom tempo, talvez para sempre, não sei se um dia terei forças e coragem para rever um sentimento tão inexplicável, mas é isso.

Eu com certeza ainda vou escrever muito sobre ele, até que eu consiga "esquecê-lo", mas camos lá neh? A vida continua, o mundo não para e outros sentimentos existem, a inspiração vai ter que surgir, afinal eu escrevo desde bem antes de conhecê-lo. Vai ser difícil? Já está sendo, mas eu não mais forças para continuar ...


Beijinhos
Hatinha

5 comentários:

  1. Tentamos fazer as melhores escolhas e nessa hora muitas vezes, acabamos por nos machucar e machucar a quem amamos, mas, viver uma pagina já vivida é dificil e complicado, principalmente pq por mais que queiramos que as coisas sejam milimetricamente iguais, os sentimentos mudam, vezes pra mais e vezes pra menos, logo as melhores inspirações vem na hora da dor.
    FATO
    Te amo e estarei sempre aqui e sei q estara sempre ai tbm minha espelhinho.
    Bjus

    http://mstellem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o texto, é lindo de mais.
    Também quero agradecer as visitas no meu blog, volte sempre lá que eu agora não vou mais desgrudar do seu!

    ResponderExcluir
  3. saudades desse blog tinha me perdido rs mais to de volta
    parabens a cada poste pude reler beijos

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui agradecer pelo sua visita e pelo seu comentário no blog. E fiqui admirada do quando você escreve bem, parabéns viu? Ganhou mais uma seguidora ;D
    E pra matar minha enorme curiosidade onde vixe descobriu meu blog? obrigada de novo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, falou com a alma... parabéns pelo blog!
    Conheça o nosso site, o Fleecase, site que já virou mania entre internautas de todo o Brasil. Lá você pode trocar idéias com uma galera super bacana. Seja mais uma coligada nessa rede. Acesse www.fleecase.com e cadastre-se. É grátis. Vale a pena conferir! ;)
    www.fleecase.com

    ResponderExcluir