segunda-feira, 16 de maio de 2011

Futebol ... uma paixão

Palmeiras ... um amor maior
Pois é eu sou palmeirense doente (confesso que já fui mais, porém continuo doente)...
Desde pequena sou palmeirense, primeiro que por influência de meu papis, mas depois isso mudou, tda criança tem aquela fase de decidir, e geralmente é qdo o time perde que ela decide q não torce mais p aquele time, porém comigo foi diferente, foi qdo numa derrota do Palmeiras em 1999 na final do mundial interclubes em Tokio q eu terminei por decidir que eu sempre seria palmeirense, independe de derrotas e vitórias, dando apoio ou chingando, fazendo tudo que um verdadeiro torcedor faz, foi tbm nessa data que minha mãe me proibiu de assistir aos jogos, ela ficou com medo de minha pessoa ter um pire-paque e bater as botas, mas não adiantou meu sangue palmeirense corre nas veias e não tem jeito.

Ontem foi um dia bastante especial p mim, o Palmeiras foi eliminado do paulistão pela gambazada, mas tdo bem, ontem eles tiveram o troco "nadaram, nadaram e morreram em Santos (huashaushuahuahs)", desculpaí mas o Neymar só treme na base qdo chega perto do Palmeiras, e por falar em tremer, o Vitória não aguentou com o tremendão valeu Bahia de Feira (pra quem não sabe eu sou baiana rsrs).

Mas voltando a falar de minha paixão é isso, sabe apesar de estarmos a 3 aninhos sem nenhum título isso não é nda para um verdadeiro torcedor, pois nós já ficamos quase 20 anos (16 se não estou enganada) sem nenhum título e isso não diminui o Palmeiras em nda, muito pelo contrário, só aumentou, sua legião de palestrinos vem aumentado e com certeza sempre aumentará.

A derrota para o Curitiba por 6 X 0 também não nos diminui, só serviu para que tomássemos um pouco mais de cuidado e nunca diminuir os outros times, mas foi bom pq na outra semana mesmo eliminados jogamos com raça e tiramos invencibilidade do Cutriba que levou de 2 X 0...

Bem terminando o post, hoje eu só queria falar um pouco sobre minha paixão deixar claro que apesar das poucas derrotas e muita pirraça, sempre S.E.P. no coração, e deixar um pedido para todas as blogueiras: vamos aos estádios, hoje a gana de torcedoras feminias estão aumentando e espero que sempre aumente, vamos deixar de lado essa coisa de que estádio é coisa de homem, nós tbm entendemos de futebol e muito melhor que alguns marmanjos por aí, e nos impedimentos tbm cometemos erros feitos os homens, estádio tbm é coisa pra mulher, e vai muito além de assistir ao jogo para ver pernas musculosas (isso é bom lógico rsrs), mas vamos lá pelo nosso time, para dar aquele apoio que só nós mulheres sabemos dar!!

By: Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário