quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pensamentos desconctados

Meu mundo: "minhas" músicas, "meus" livros e meus textos. Esse último sem aspas mesmo.


Basicamente esse é meu mundo, e é assim que estou mesmo, sou possessiva com todos, família, amigos, amores. Mas sei que as pessoas não tem dono, e eu sou quem mais deveria saber disso, afinal de contas, não gosto de me ver presa a nada e a ninguém, mas não consigo me fazer compreender que devo fazer isso com as pessoas também.

Descobri porque não gosto muito de saídas demasiadas, gosto de exclusividade, não admito dividir atenção com muitas pessoas, não é que eu queira a atenção delas apenas para mim, apenas quero que elas saibam que eu posso dar toda atenção que elas merecem e precisam, sem ficar mendigando um pouco de todo mundo.

Eu sei que pessoas são diferentes que devemos aceitá-los como são, mas não consigo entender isso de pessoas ficarem mendigando carinho de quem não pode oferecer, e não entendo pessoas que querem sempre atenção.

Na verdade, hoje, não sei nem porque estou escrevendo esse texto, não tem nexo, não tem ligação nenhuma, por isso, encerro aqui.


Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário