terça-feira, 7 de agosto de 2012

Celular: bem e mal!!!



Eu não sou uma das maiores fãs de telefone, para falar a verdade não vejo muita utilidade nele, mas quando tenho que fazer ligações gosto de ser atendida. Esse é o ponto.
Sabe uma das coisas que mais irrita? Ligar para alguém e o telefone chamar até cair na caixa postal. Consigo passar do ótimo humor para o péssimo em quentão de segundos. Sabe como me deixar mais irritada ainda? Não retorne minhas ligações. Fico com cara de bicho papão. Começo a me perguntar se tudo que faço vale a pena, e fico tentada a responder que não, não vale a pena. De cabeça quente eu me revelo, me revolto.
Puts, eu sei que a pessoa pode estar ocupada e blá blá blá, mas então porque caralho não retorna a ligação logo que puder, inventa uma desculpa pra ir sei lá aonde, mas por favor me retorne, eu tenho uma imaginação muito fértil e a ultima coisa que vou pensar é que a pessoa está dormindo, principalmente quando sei que não está dormindo.
E não, não pensem que eu tento ligar para a pessoa mais de uma vez, porque talvez ela estava displicente e não ouviu. Telefone celular não foi criado para ficar longe do dono ¬¬
Eu me irrito mais ainda quando se trata de minha mãe, puts, quantas vezes eu falei e falo pra ela que a porcaria do celular é para ficar em um lugar de fácil acesso e percepção, mas parece que ela não entende esse fato ¬¬
Me irrito também quando pessoas me pedem para retornar a ligação tal hora e simplesmente não atendem, acho que aí fico mais irritada ainda, puts, não tivesse falado pra ligar, teria me poupado rugas de irritação.
E por último, porém não menos importante, me irrito quando meu namorado não atende a porra do telefone, aí minha imaginação cria asas de vez, principalmente em um relacionamento a distância como é o nosso e ele sabe que eu vou ligar para ele a noite.
Pode me chamar de mimadinha e fresca por isso, mas assim sou eu =]


Achei esse outro texto em outro blog e quem estiver afim de ler, para saber um pouco mais porque não gosto de telefone (principalmente celular), aí está a resposta: Clique aqui.


Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário