quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ATIVADO =]

Boa Tarde povo =]

Depois de um longo inverno, estou de volta (vocês devem estar percebendo néh? DÃH!).
Pois é isso galera linda, voltei, e dessa vez trago novidades comigo, boas novidades.
É uma pág do face de minha primamaisqueprima, a ideia é super bacana (bacana ... acho que mais ninguém usa essa palavra, só eu rsrs).

Faz parte desse mesmo projeto o blog Se for amor, foda-se a distância.

Conto com a ajuda de vocês para fortalecer a ideia, entrem e curtam a página do face e sigam o blog, não custa nada, não dói e não machuca.
Só quem já viveu/vive um amor a distância sabe como é, a saudade, a dúvida apesar da confiança, coisas assim que nos levam a desistir, como eu desisti de alguém, ou que nos leva a crer que pode sim valer a pena, como eu mais uma vez, envolvida em um relacionamento a distância, mas isso aí é outra novidade e depois eu conto =]

Beijoos e nos ajude



By: Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário