quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma Bobinha... DeasabafinhoO

Porque é exatamente isso que eu sou, uma bobinha, que no fundo é uma tola romântica apesar de negar até a morte (é uma forma de me proteger, mas que não tá dando muito certo), que sabe disso, mas no fundo vivi assistindo à comédias românticas que rir e rir durante o filme mas quando acaba fica numa “deprê” porque sabe que é um filme e que provavelmente isso nunca vai acontecer com ela.
Ah por falar nos filmes eu assisti Par Perfeito, indicação de vários blogs, Juntos Pelo Acaso e Plano B, amanhã pretendo assisti Quero Ficar Com Polly e só chega de comédias românticas porque é muito martírio para mim. Dos que eu já assisti o que eu mais gostei foi Juntos Pelo Acaso, muito fofo, mas ninguém comenta, eu tento transmitir uma dureza para todos, às vezes consigo, mas às vezes queria mostrar minha fragilidade, porque eu tenho nossa e como tenho, afinal sou uma leonina com ascendente em peixes.
Por que mais eu sou uma bobinha? Porque ele não sai do meu pensamento (e eu me pergunto aqui se isso é normal) e eu não queria isso, porque eu sinto falta dele e eu não queria isso, porque eu o queria mesmo que pela net e eu não queria querer isso, a única coisa que eu queria de verdade era não sentir isso tudo. Mas não é o ele do último “relacionamento”, é o ele um dos motivos por eu ter dado um basta no último “relacionamento” (ah! mas eu não fiquei com ele enquanto estava com o outro), é um amigo com quem eu já fiquei mas que continuamos sendo amigos, muito mais do que eu imaginava, é o ele que disse que tinha medo de ficar comigo e eu gostar e ele me fazer sofrer (é ele se acha às vezes), e como eu queria muito disse que isso não iria acontecer, afinal de contas eu também não estava atrás de algo sério (realmente não estava, mas precisava tirar ele de  minha cabeça), bobinha toda eu, não só gostei como estou meio assim =/, mas ele não tem culpa, eu tenho, eu deveria ter dito não, mas vai entender as atitudes de uma bobinha não é?
Quem é ele? È um tonto que me chama de magrela mesmo eu não sendo mais tão magrela, é um tonto que me faz rir, que me chama de nervosinha, que me pirraça até pela net, um tonto que depois de muito tempo eu jurando que ninguém nunca mais seria capaz de tirar meu ar tirou, um tonto que me fazia ficar até altas da madruga sem fazer nada só conversando água, um tonto que terminou de desarmar minhas defesas quando resolve me dizer que não queria ir embora porque é horrível querer alguém e este alguém está a km de distância (é que ele teve que voltar para a cidade de origem), é um tonto que quando eu tive poleminhas em minha casa segurou minha onda, e quando pessoas me deixaram triste ele conseguiu me alegrar,  é meu bem meu mal, e agora nem pela net a gente se encontra mais, muito triste, ele é um tonto e eu uma bobinha, mas fazer o que?
Sabe eu poderia contar tudo que aconteceu desde a primeira vez que o vi, tá vendo como eu sou bobinha? Mas olha pessoal nada de espelhar para as pessoas, (não me achando não é verdade) eu sou o pilar, o porto seguro para muitos e se eu me revelo nessa fragilidade e bobinha quem vai segurar a onda deles(as)?
Mas bem é por todos esses motivos e por alguns mais que no atual momento eu não estou lembrada que me considero e admito (aqui) que eu sou uma bobinha, talvez a última na fila das romantices (é que de verdade eu tenho pavor de flores, que algumas mulheres acham lindo).

U UL tá vendo como eu sou uma bobinha, o post saiu maior do que eu esperava, e eu me chamando de bobinha...

3 comentários:

  1. Poderoso esse tonto hein!!!Mas coração é assim,muitas vezes não conseguimos controlar nosso sentimento,acredito que ter amor própio acima de tudo é o mais importante,não deixar ninguém te fazer sofrer,e quando menos esperanmos a pessoa certa aparece,bjkss

    ResponderExcluir
  2. kkkk,ele naum poderoso, eu que sou tonta por ter me deixado levar mas fazer oq ue neh?

    ResponderExcluir
  3. Ah esse papo de não deixar que nos machuquem...na teoria é lindo, mas será mesmo que temos esse poder, acho que não viu...agente acaba sofrendo do mesmo jeito, por não nos permitir... é incrível como a cada dia vejo o quanto nos parecemos mocinha, tbm me faço de durona as vzs, mas sou uma romântica.E quanto aos meus amigos, eu sou o ombro, o porto seguro, aquela que ta sempre feliz e pronta a ajudar, e confesso isso as vezes pesa demais pra mim.
    E voltando ao coração...Acredito que Caio Fernando Abreu fala melhor que eu:

    "E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. Com requintes, com sofreguidão, com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem às outras. Para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada. Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? Sem que se consiga controlar."

    ResponderExcluir