segunda-feira, 21 de março de 2011

Ando tão a flor da pele...


...qualquer beijo de novela...
 
Bem não é qualquer beijo de novela que faz chorar, mas é qualquer beijo de novela que me faz ficar cada vez mais desiludida, eu sei que estou sendo tonta que deveria sair dessa, mas é a realidade eu não estou conseguindo.

Ando tão a flor da pele que em qualquer época do mês as pessoas me perguntam se estou na bendita TPM (Tempo para matar), mas eu não estou, é que ando irritada mesmo, que qualquer pergunta que me fazem eu considero idiota, qualquer vacilo de minhas colegas da faculdade é motivo de cara fechada de minha parte, eu ando muito a flor da pele. 

Andei muito confusa, mas já estou me resolvendo, já sei o que mudar mas não sei por onde começar, o que é triste e me deixa  mais irritada.

Ando tão a flor da pele que me arrepio toda vez que vejo barbaridades na tv, ando tão a flor da pele que me vejo na escuridão e no silêncio da noite, chorando sem saber o porquê, ando tão a flor da pele que meus pensamentos são sempre turbulentos, não consigo por no papel e nem na tela do blog, ando tão extremamente a flor da pele que nem as palavras minhas melhores companheiras conseguem descrever.

Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser...

...Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras suicido!
 
 
É, eu ando tão a flor da pele...

4 comentários:

  1. Tu viu né? eu to tentando me levantar como vc pode ler la no meu post...mas nao estou certa que as atitudes que resolvi tomar são as que irao me ajudar realmente. Espero que logo tudo se resolva na tua vida, que vc tome as decisões acertadas...Enfim vamos ser felizes sim, agente merece e por mais que pareça dificil, Graças a Deus só depende de nós mesmas.
    deixa eu te dizer um segredo? JA TE GOSTO MUITO MENINA

    ResponderExcluir
  2. Won, flor!
    Espero que o que está te deixando assim passe e você fique mais tranquila!
    E se quiser desabafar com uma blogueira amiga, é só entrar em contato!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá Hatinha, eu tbm costumo saber o que fazer, mas sem saber por onde começar, espero que um farol ilumine o teu caminho...
    Bj - Entre Amigas (http://entres2amigas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo, vou voltar sempre. E obrigado pelos comenentarios no meu! ♥

    ResponderExcluir