terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Relacionamentos

Por que será que as vezes é tão complicado se relacionar (nesse caso falo dos amoros)?
Pessoas simpes, pessoas complicadas, por que o mundo é assim? Essa é a pergunta que vivo fazendo...
Sempre tive medo de relacionamentos, culpa minha e de novo de minha mãe, ela sempre me dizia que a idade certa para namoro, era a partir dos 18 anos, mas os 18 passaram e eu me descobrir, sempre fugindo deles ou tentando afastar todos que tentavam se aproximar de mim...
Eu não segui e ao mesmo tempo segui essa regra que minha mãe me impôs, meu primeiro ficante foi com 17 anos, nessa época morava proximo a BSB e fazia cursinho, lá conheci amigos, alguns trago comigo até hoje, mas bem esse "relacionamento" durou menos de um mês, eu não "gostava" dele ainda, mas senti falta dele quando tive que voltar para a Bahia e então acabou, teve que acabar.
Um mês depois eu estava ficando outro menino, esse sim era um "relacionamento impossível", ele era meu primo carnal, mas era um sentimento bom e alegre, tinha aquela adrenalina de ser proíbido e os pais não poderem descobrir, mas com menos de um mês de "relacionamento" as coisas se tornaram insuportáveis ele se envolvia com pessoas erradas e mesmo que fosse só uma paixão de verão, eu não queria alguém assim tão torto, fui prestar vestibular na cidade vizinha e tive que ficar lá o fim de semana, eu não sou santa, e como precisava de uma valvula de escape, deu no que deu, falei para ele que tinha ficado com outros meninos, ele não gostou, mas tbm não brigamos, simplesmente depois disso, decidi que não dá mais, também durou menos de um mês, ele voltou para sua cidade e eu fui estudar em outra, ficamos distantes e hoje não nos falamos mais

Ou não tenho sorte ou realmente não tenho talento para relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário