sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escolhas

Escolhas ... por que as vezes é tão difícil fazê-las?Por que as vezes parece que o melhor não foi tão melhor assim, que o certo não foi tão certo?
Puta merda para ele não tinha acabado, mas eu já estava com a idéia de que tudo tinha chegado ao fim, quando ele me ligou confesso que na hora fiquei meio em dúvida sobre falar o que meu coração pedia, para falar a verdade meu coração não sabia muito bem o que dizia e meus ouvidos não sabiam o que ouvia, mas eles prefiriram dar ouvidos a opção mais antiga, a opção que ficou subjugada na segunda-feira...
Eu estou bem mais abalada agora, não pensei que fosse ter que dizer com todas as palavras "Acho que não está dando certo, eu não conseguir ser eu mesma com você e isso não me faz bem, é melhor ficar por aqui", nossa nunca pensei que teria que fazer isso...muito difícil está sendo...
Sabe as vezes eu imagino que no fundo quando eu vejo que pode até dar certo eu dou um jeito de afastar as pessoas, tenho muito medo de me apaixonar, mas porra quem não tem??
Um medo absurdo de sofrer e também de fazer sofrer, e o pior é que quando eu faço sofrer eu sofro junto, talvez mais ainda, o que fazer....será que esses dilemas só acontecem comigo??

"O roteiro da vida é feito de fases e escolhas
Temos que abrir mão das coisas que mais gostamos
Por não termos coragem para enfrentá-las de frente"
O bem que eu preciso
Catch Side

Um comentário:

  1. Adoreiii... nuss, muito profundo.
    Realmente éh muito díficil fazer escolhas, agente nunca sabe se ta certo e se erramos acabamos magoando os outros...
    To te seguindo tbm
    bjs macabros pra vc ♥
    :)

    ResponderExcluir