sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Relacionamentos 2

Acho que não tenho sorte, não tenho talento e também não era o momento certo.
Atualmente estou saindo de um (relacionamento?), que estava na cara que não ia dar certo, tínhamos a química, mas faltava compreensão das duas partes, ele queria algo mais sério, eu também, mas meus "relacionamentos" anteriores não passaram de um mês e terminaram, por razões diversas eu confesso, mas nenhum porque eu não conseguia ser eu mesma, e era exatamente isso o que acontecia. Sou um pouco tímida eu confesso, mas com mais de um dois meses de relacionamento eu não conseguia me abrir, faltou a base que era a amizade, base essa que nunca antes havia falatado nos outros...
É, não sei o que aconteceu, no dia seguinte ao fim eu estava meio abalada ainda, não posso dizer que já estava apaixonada por ele, mas já estava bastante acostumada, e isso me deixou meio =/ assim, mas logo passou, só serviu para confirmar minhas dúvidas de que ele não havia mechido tanto comigo.
Mesmo assim eu ainda fiquei preocupada porque eu não saberia o que fazer quando a gente se visse, ficaria me perguntando se meu tolo coração traiçoeiro resolveria bater mais forte por ele agora que não estávamos mais juntos. Hoje ao meio-dia saindo do mercado eu o vi passando ao longe, percebi que ele ficou olhando mas o que eu temia não aconteceu, ainda bem... o que eu senti foi pena, pois poderia ter dado certo mas ele não teve paciência com minha falata de experiência e eu também não tive, já que ele vivia me falando o que fazer, não me dou muito bem com ordens, sou adepta do "Se você não sabe lidar com meus defeitos, não merece minhas qualidades..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário