quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E como dizem por aí: é vida que segue...


E segue e não espera por ninguém, quem quiser viver tem que correr atrás, fazer do impossível o possível, pelo menos tentar, dar o seu melhor.

Coisas acontecem, e nem sempre são coisas boas. Você conhece alguém, você conhece vários alguéns, mas não necessariamente esses alguéns continuarão em sua vida, o mais importante é que fiquem no coração.

Assim como tudo tem um começo, vai ter um fim, não importa quando, como ou por que, essa é a realidade. O que nos cabe é APROVEITAR esse meio tempo.

O que mais tenho querido esse ano (e olha que o ano mal começou) é estar longe de onde estou, não por causa de alguém, mas por causa de mim mesmo, eu preciso de liberdade, preciso de um outro lugar onde ninguém me conheça novamente, anonimato mais uma vez, percebem como realmente sou uma leonina diferente? A força do leão com a sensibillidade do peixes.

A verdade é que estou com medo, estou aproveitando ao máximo esse ano com pessoas que amo, porque ano que vem não vamos mais conviver juntos, e eu odeio finais, e tenho uma triste mania de apressar todos os finais, não gosto de sofrer por atencipação, mas é exatamente o que está acontecendo, sinto os finais acontecendo, impossível não sentir, no último ano de facul, morando longe de casa há 3 anos, e percebendo que vai acabar, que mais uma vez você vai se separar de pessoas queridas, e por mais que você não queira, como não sentir o fim se aproximando? Como não ficar triste ao saber que você vai se separar mais uma vez? Que as pessoas vão novamente ficar no coração? Porque por mais que mantenhamos contato, você vai sentir falta do abraço, do esporro, das brigas, de sentir o cheiro ... vai sentir falta de tudo mesmo.

Estou tentando mais uma vez aprender que a vida segue, mas realmente é dificil.

Sabe qual é o pior final? Aquele que você sabe quando será o final, você fica o tempo todo imaginando e às vezes até querendo, mas quando chega, quando chega você percebe que não está preparado, mas você sabe que tem que ir, que deixar. E assim é a vida, cheia de ciclos, cheio de vindas e idas ...  É VIDA QUE SEGUE "/

E por onde os trilhos da vida vai passando, você vai levando pedaços, e vai deixando também, só sei que vou sentir muita falta de quem conseguiu entrar em meu coração....


Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário