sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quase 10 de setembro ...
Esse setembro ainda não se tornou diferente dos outros ... Mas deixando isso de lado!!

Estou saindo mais, conhecendo melhores as pessoas, me aproximando de quem me faz bem e me afastando de quem não me faz bem!!

Descobri que sou beeeem tolerante, quase uma barata tonta, uma mosca morta, esse meu lado eu não conhecia, mas foi bom, na vida a gente só passa por aquilo que devemos passar. Como diz a minha mãe: o outro não passa aquilo que é da gente.

E sabe o mais importante? Estou aprendendo com tudo isso, aprendendo tudo o que deve me tornar,, e devo me espelhar e aprendendo o que não devo me tornar, em quem não não devo me transformar ...
Estou de beeeem com a vida, as coisas estão quebrando, meus gastos vão subirà jato esse mês, mas estou bem ...

Estou mansa, só aproveitando a vida mesmo, aprendendo que sim, ela é difícil de ser vivida, mas não impossível, eu não concordo que a vida é fácil se fosse fácil não daríamos tanto valor a ela, porque nós sabemos que é assim, só damos valor às coisas mais caras e a vida é cara.

Estou me tornando quem sabe até mais experiente, é, penso que realmente estou mais experiente, se tudo que  estou vivendo hoje fosse há uns anos atrás eu já teria explodido, partido pra cima, minhas respostas seriam mais intolerantes, mas não estou assim, apesar dos pesares estou a cada dia descobrindo que a vida é muito bela, que nem sempre a gente ganha e nem sempre a gente perde, mas que sempre sempre sempre devemos lutar e aprender com tudo que a vida nos mostra.
Tentando colher só as coisas boas que a vida dá, tirando o melhor proveito de tudo, ou de quase tudo.

Estou feliz mesmo "sozinha"...


Hatinha 
Living

Nenhum comentário:

Postar um comentário