segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo começo ...



...Bem que tentamos
Fizemos planos
Mas nossos ideais
Não são mais os mesmos ...
 
...Que esse fim não traga dor
Pois é apenas um novo começo
Dois são um agora
Guarde as tardes de sol no seu coração

Veja, agora ando só

Sabe, to tentando descobrir
Tentando desatar os nós 
 
 
  Me livrar das amarras
  Difícil chegar aqui  
Esqueça a dor e leve o beijo
                                                                                                             E o gosto na nossa história ...

Novo Começo >>> Chimarruts
Quem foi que disse que não existe um novo começo?
Sempre é possível recomeçar.
Limpar sentimentos, extrair o que não presta.
Fazer um belo faxinão: em casa, no guardarroupa em seu coração.
Mudança é a lei da vida.
Ontem perdi um amigo, perdi pra morte, um daqueles amigos que fazemos na escola e onde quer que nos encontremos, sempre temos assunto.
Fiquei tão triste, mas estou bem, estou em paz.
Para toda ação existe uma reação, e com essa perda de uma hora pra outra resolvi todos os meus problemas. Problemas internos que interferem em nosso externo, mas resolvi, simplesmente resolvi, não sei muito bem como explicar, acho que percebi que algumas pessoas fariam mais falta em nossa vida do que nós possamos imaginar, então caiu a ficha de que não vale a pena ficar lutando por algo ou alguém que simplesmente são sabe o que sente ...
E foi então que me dei um novo começo (mais uma vez), perdoei, esquei as mágoas, rasguei as paginas erradas de minha vida.
Que me dei a oportunidade de fazer tudo novo de novo, que me dei a chance a novos erros, chega de cometer sempre os mesmos erros, de tentar sempre com as mesmas pessoas, com as mesmas coisas,  vivendo, errando, aprendendo, perdoando e recomeçando é assim que estou.
E estou leve, com um sorro no rosto, sorriso verdadeiro, daqueles que realmente me fazem feliz e me mostram feliz ...
Não sei muito bem como explicar essa paz que vem de dentro e acalma o coração e a alma.
Percebi que tentei e tentei demais ...
E para o momento eu tenho duas musicas hoje, Novo Começo de Chimarruts e Tudo em Paz de Seu Cuca, porque está tudo em paz ... =)

Hoje eu acendi um incenso
E pulei no mar
Na vida tudo tem um tempo pra passar
Pelo menos eu tentei
Pelo menos me esforcei pra ficar tranquilo

Hoje eu corri no asfalto
Me deu trabalho
Retirar as coisas velhas do armário
Pelos menos eu tentei
E até que tentei demais, mas

Pelo menos eu tentei chorar
Mas acontece que a vida não me deixa desabar
Não vou beijar concreto
Tá tudo certo
Tá tudo em paz

Hoje eu não dormi
Com insônia
Fui ver o mar
Na vida tudo tem um tempo pra passar
Pelo menos eu tentei
Pelo menos me esforcei pra ficar contigo

Hoje penso em te escrever
Penso em te encontrar
Penso em ter você
Penso em me afastar

Pelos menos eu tentei
E até que tentei demais, mas

Pelo menos eu tentei chorar
Mas acontece que a vida não me deixa desabar
Não vou beijar concreto
Tá tudo certo
Tá tudo em paz

Tudo em Paz  >>> Seu Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário