terça-feira, 15 de maio de 2012

Pequeno desabafo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkk
kkk
Desabafo nenhum, só para atualizar mesmo.
 
Saudade de vir aqui com frequência.
Me pergunto se um dia vou conseguir arrumar a bagunça que consegui fazer em meu coração. Tenho medo de já saber a resposta, mas não custa tentar neh?
Pois é pessoas, eu vivo me bagunçando, sempre me complicando, não tem jeito, quando eu penso que as coisas estão bem, tudo nos conformes, eu de alguma forma, e às vezes sem saber como, bagunço tudo, e ainda dizem que leonino é organizado, anham ... sei, só se for mesmo.
Gostaria de saber se sou uma pessoa feliz que às vezes fica triste, ou se sou uma pessoa triste que às vezes fica alegre. Antigamente (como se eu fosse a pessoa mais velha do mundo :S), eu dizia que era uma pessoa feliz com momentos de tristeza, porque sempre que pesava tudo, via que a felicidade reinava, mas de uns tempos para cá, ficou difícil, saber se é realmente assim, ando mais triste, mais sentimental, mais emocional (e eu não gosto de me emocionar com qualquer coisa), mais nostálgica.
Tenho tanta saudade da época em que passava um vento eu estava rindo (apesar de que disseram que eu continuo rindo para o vento, o problema é que antes era verdadeiro, hoje é para que eu não fique mais triste). 


Pensando bem, foi realmente um desabafo :|












Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário