sábado, 28 de abril de 2012

Sei Lá ...

Coloquei o título do poste como "Sei Lá" porque realmente estou sei lá "/
Não ando inspirada, até tenho alguns textos escritos aqui, mas não estou no momento de postá-los, para fazer isso eu preciso estar de acordo com o que estou sentindo.
Feriado chegando ... quer dizer acho que chegou mesmo, hoje é sábado quase domingo e eu em casa, fazer em o que né?
Eu ando um porre de tão chata ultimamente, e para compensar sem inspiração, não estou entendendo.
Sabe quando você está sobrevivendo, empurrando com a barriga? É bem assim que estou. Muitas questões, que poderiam ser resolvidas se eu não fosse DEPENDENTE de meus pais, se pudesse realmente fazer o que quero. 


TÔ MAL, SEM FRESCURA, TÔ MUITO MAL!!!


Não é aquela história e pobre menina que tem "tudo", que deveria se conformar e aceitar, o problema é que não sei me conformar com pouco se tenho certeza de que posso ter mais, metades nunca me foram suficientes.
Mas como fazer isso sem machucar as pessoas? Queria que as pessoas não tivessem medo de recomeçar e me deixassem pular do penhasco em busca de uma nova subida, por outros lugares.
Questão sentimentais de longa data também estão me deixando LOUCA "é um tal de pega-pega, esconde-esconde", o pior é que parte dos dois lados.


Bem, vou ficando por aqui, não estou legal. 
Para embalar, ou não, os corações de quem por aqui passar vou deixar um vídeo do Leo Verão, música:


 A gente vai se encontrar.


...
As vezes penso que já te esqueci
Penso em você, e acho que você ainda pensa em mim.
Se eu pedir pra me esperar?
Se eu poder falar que ainda te quero e o que eu sinto, ainda bate forte em mim.
Talvez possa me ouvir, talvez você também sentiu o mesmo, e ainda me ama
E não quer mais viver sem mim.
....
Até parece que eu já te esqueci
...




Hatinha

Um comentário:

  1. Então ruim essa sensação de "sei lá" né.
    Mas sinceramente espero que você consiga lidar com tudo que você está passando, deixar esse mal estar de lado e ficar radiante e inspirada!

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir