quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não vão entender ...

E essa é a verdade!
Não adianta, por mais que eu tente me explicar, as pessoas nunca vão entender meus porquês. E eu tbm não vou obrigar ninguém a fazer isso. É meio que dificil mesmo. 

Nesse ano eu termino a faculdade, e parece que todo mundo só fala nisso, terminar, festa de formatura, passar em um concurso e trabalhar. Mas me pergunto: cadê o tempo para eu descansar a minha mente?
Não existe ¬¬

Sabe, fica difícil até estrapolar. Meus pais querem uma perfeição que não existe, e que nunca vai existir, mas ele parecem não entender nunca. Já fiz de um tudo para mostrar isso a eles, mas parece que eles não veem isso, então eu simplesmente cansei =/, algumas pessoas perceberam esse meu cansaço, meu distanciamento, eu simplesmente nessas férias, não saí de casa, fiquei aqui o tempo me afundando em livros e mais livros, porque só eles me tiram daqui, me fazem esquecer um pouco onde estou.

Eu preciso de espaço, sempre precisei e sempre vou precisar, é meu jeito. Sei trabalhar sobre pressão, mas não gosto de ser pressionada, ninguém gosta. Gosto de fazer minhas coisas ao meu tempo, rápido, porém sem pressa, porque assim sou eu.

Então se estou distante de todos, é porque simplemente, não vão entender, preciso de um pouco de tempo para mim mesma, fazer o que gosto de fazer, ou pelo mesno uma das coisas que gosto de fazer, pode até ser meio egoísmo de minha parte, não querer ver ninguém e nem compartilhar o que ando sentindo, mas é o melhor para todos, eu fico mais sem paciência do que o normal quando estou assim, eu crio um muro em volta e quem não souber se aproximar não vai conseguir entrar, e ainda vai dizer que a culpa é minha, então prefiro ficar assim, fechada mesmo, pelo mesnos não machuco ninguém e quando essa coisa passar, provavelmente quando eu voltar para a cidade onde estudo, as coisas voltarão ao normal.


Hatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário