sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu tô voltando


Galera peço mil desculpas por ter deixado o blog por tnt tempo, e sem explicações, sei que nada do que falar vai justificar minha ausência, tanto em postangens quanto em comentários.
Eu não estava bem, não estava aceitando a vida, não estava nem vivendo direito.

Mas agora quero agracer a uma pessoa em especial: minha quase irmã Angela Abraão do blog Solidão acompanhada por não ter me esquecido, saiba que tbm não me esqueci de você. Um beijo enorme e beeem especial para vc.

Mas por enquanto é só isso.

Eu tô voltando!!!

FELIZ ANO NOVO (Beeem atrasado, mas a minha tradição é sempre desejar feliz ano novo a quem estou vendo pela primeira vez no novo ano, desde que ainda estejamos no primeiro mês)!!

Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário