quarta-feira, 27 de março de 2013

Roubada de mim...

O que foi que você roubou de mim?
Se antes já era difícil eu me encontrar, agora parece algo impossível.
Queria poder voltar a escrever como antes, mas não consigo. Mesmo triste, quando era o pico de minha inspiração, eu não consigo, e o culpado é você. Sabe por que?

Porque você me roubou de mim... Se isso é possível, foi isso que você fez. Quando você me roubou de mim? Como eu deixei você fazer isso? Por favor me devolva... quero minhas tristezas seguidas de boas palavras, quero minhas alegrias seguidas do bom otimismo. Eu me quero de volta, e agradeceria se você me devolvesse.

Porque para mim não está tudo bem. Sabe, eu finjo.

Finjo para mim mesma que estou bem, mas não estou. Digo que  cansei de você, que não espero mais nada de você. Mas no fundo sei que é tudo mentira, e a única verdade nisso tudo é que eu queria estar bem, queria ter me cansado de você, queria não estar esperando nada de você.

Você está refazendo sua vida, eu não sei o que estou fazendo da minha, você está no palco principal, eu estou vendo tudo de camarote, você me vê, mas não me enxerga, não mais ...

Só me devolve está bem?




Hatinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário