sábado, 3 de março de 2012

Primeiramente, boa tarde.
Segundo, como esse ano está voando!
Terceiro, EU TÔ SEM TEMPO ATÉ PARA DORMIR!!!

Galera, minha vida não tá fácil, último ano de faculdade, estágio, TCC, relatórios, o bicho tá pegando. Ainda tô me acostumando com essa rotina, mas aos poucos vou encaixando as coisas =)


Agora vou contar uma coisa que ouvi e achei um absurdo, é para vcs refletirem.
Fato 1: Se casar com homem safado e rico até vai, mas se casar com homem safado e pobre, de jeito nenhum!!

Fato 2: Enquanto for só namorado pode ser pobre, mas para casar, tem que estar bem de vida!!


ÊêêêHhhhh!!! Que as pessoas falam cada coisa que sei não viu. Eu achei o cúmulo, aí fiquei pensando, " será que sou tão ingênua ainda?".
É isso o quero saber de vocês, o que vcs pensam dessas frases?


Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário