quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"E por tudo que temos, mesmo que não seja muita coisa, não sabia que eu era importante para você, pensei que já tivéssemos superado aquela coisa do passado e que tivéssemos nos tornado somente amigos, mas parece que somos mais que amigos mesmo, acho que subestimei os sentimentos.

Não enxerguei como traição, mas me parece que você sim. Não gosto de me sentir culpada, principalmente quando não sabia que estava errada, mas me parece que estava, queria me desculpar, mas como fazer isso? Quando tento me aproximar você foge, quando eu fujo vc se aproxima.

Sinceramente não sabia que estaria te machucando, te machucar doi em mim, talvez mais em mim do que em você. Desculpa, é tudo que posso fazer, já que voltar atras é impossível, talvez se você tivesse me falado, ou se com você eu fosse capaz de ler nas entre-linhas, mas eu não sei e você não me falou.

Espero que você entenda,  não foi por mal..."

Escrevi isso como se o destinatário pudesse ler, como se o destinatário soubesse que escrevi isso a ele, mas é isso o que queria poder dizer se ele quisesse me ouvir, eu sei o que fiz, e onde "errei", mas não sabia que estava "errando", se soubesse tentaria fazer as coisas diferente.

Hatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário